Fujifilm Finepix XP150 Câmara (Português)

Fujifilm Finepix XP150 Câmara

Fujifilm FinePix Xp150, combinando durabilidade com estilo nunca é uma tarefa fácil – principalmente quando o desenvolvimento de um compacto e robusto como o XP150. Neste caso, no entanto, a Fuji tem triunfado, criando uma câmera bem proporcionado, forte, que ainda consegue olhar muito bom.

Resistente o suficiente? o modelo principal a atração principal do trio de novos compactos robustos que Fujifilm anunciou no início deste ano de 2012 pousou. Tomar o leme do “just-sobre-tudo à prova de ‘XP-série, o áspero-dura Fujifilm FinePix XP150 parece uma verdadeira força a ser reconhecida. À prova d’água até uma profundidade de 10m, à prova de choque, quando caiu de uma altura de até 2m, poeira e congelamento até -10 graus Celsius, este compacto e robusto é projetado para ter o que quer que a vida joga-lo. Além de sua qualidade de construção à prova de aventura, os esportes XP150 uma série de recursos novos e aprimorados que prometem entregar as mercadorias quando se trata de qualidade de imagem também. A câmera possui um design robusto que a distingue claramente das mais pequeno, conscientes da moda, compactos que não possuem as mesmas credenciais difíceis como o XP150. Isso não quer dizer que ela não tem apelo estético no entanto: disponível em zesty laranja, prata elegante, verde vibrante, bom gosto azul ou preto clássico acabamentos metálicos, o XP150 não pode ser delicada, mas não é nenhum patinho feio. Apesar de não oferecer um volumoso corpo em relação ao padrão compacta, a câmera permanece relativamente leve e fino o suficiente para caber num bolso (grande-ish).

Declaração de estilo

Com curvas em todos os lugares, a superfície perfeitamente esculpidas exterior da câmera incorpora um aperto dianteiro pequeno mas muito bem-vindo borracha, ajudando a manter um firme de compra sobre o tiroteio enquanto XP150. O painel frontal também abriga uma lâmpada de flash embutido, auxiliar de AF e há uma lente periscopic-design interno arrumadas atrás de uma tampa de vidro de proteção. A parte superior da câmera possui um revestimento de toque suave preto que abriga um conjunto de controles de prata inteligentes. Há uma alavanca ao lado de um pequeno zoom obturador grande, botão de alimentação e um pequeno botão GPS dedicado que oferece acesso directo a uma das características da câmera de manchete. Em torno da volta, o WP150 oferece um pouco menor do que a média de LCD de 2,7 polegadas, que – em 230.000 pontos – não é a tela de maior resolução que temos experimentado. A imagem de visualização ao vivo pode parecer um pouco granulada ao fotografar em condições de pouca luz. No entanto – a seu favor – a tela oferece um ângulo de visão muito amplo e possui um revestimento anti-reflexo eficaz que ajuda a manter um bom nível de visibilidade em condições de iluminação mais brilhantes. À direita da tela LCD, há um conjunto bem proporcionado de botões que contribuem para a operação fácil da câmera. Há uma gravação de vídeo ligeiramente rebaixada dedicado
botão acima do levantado, levemente texturizada de quatro vias d-pad. A última prova simples de localizar e de operar, graças à sua forma e tamanho, e oferece atalhos rápidos para a compensação delete / exposição, flash, auto-temporizador e opções de macro. Um dedicado reprodução Disp botão e pequenas. / Botão Voltar completar o conjunto. Para o lado direito desses controlos há um grande pedaço de cor prata punho em forma de metal para prender uma corda ou a fita de pulso fornecida ao. O painel de extremidade do lado direito na XP150 oferece uma porta de prata similarmente-acabado que não apresenta
um, mas dois bloqueios para garantir que ele está devidamente garantido em todos os momentos. Para acessar o que está dentro, você
precisa virar para baixo cada um de bloqueio em vez de liberá-lo. Embaixo, há o compartimento da bateria,
Slot para cartão de memória, mais portas USB e HDMI. Ao todo, o WP150 sente sólido, bem-feito e – ao contrário de alguns de seus concorrentes difíceis – não sacrificar o estilo para botões functionality.The estão bem colocados e simples de operar, enquanto o sistema de menus é fácil de navegar e claramente out.There descontraído nenhuma selector de modo ou de quaisquer outros controlos dedicados para falar, tanto do processo de modos de comutação e alterar configurações exige que você digite o sistema.Este menu principal é uma forma de trabalhar mais lento em comparação, no entanto Fuji no- abordagem absurdo para seus menus ajuda a manter as coisas em movimento quando você está fazendo mudanças. Quando se trata de modos de exposição, há muito por onde escolher. Na se-lado, há uma boa variedade de modos automáticos e cena para explorar (embora este não significa que ele pode demorar um pouco para percorrer todos eles e encontrar o que você quer), mas os usuários mais avançados só recebem um Programa modo, sem margem para qualquer controle mais manual. Dito isto, esta câmera é realmente voltado para a simplificação do tiroteio.

(Com a abundância de medidas de proteção incorporadas a esse
design de câmera resistente – pelo não o seguro
da bateria / cartão porta do compartimento com a sua dupla de bloqueio
mecanismo – você pode ter certeza de que o XP150 pode
suportar uma quantidade justa de punição.)

experiência, permitindo que você se concentre em seu timing tiros ea aventura você está embarcando na época e, como tal, a falta de qualquer controle manual em profundidade é adequada neste caso. Como mencionado anteriormente, a lente Fujinon-marcado que as ofertas XP150 é internamente integrado e protegido com uma cobertura robusta e de repelente de água do revestimento. O fato de que ele não se projetam a partir da frente da câmera significa que não há nenhuma possibilidade de qualquer poeira / umidade entrar no mecanismo de oferecer uma melhor protecção a toda a volta dos elementos. A lente possui uma ampla abertura máxima de F3.9-4.9 – não a mais rápida no mercado, mas ainda assim bastante respeitável, enquanto deslocamento de sensor de estabilização de imagem ajuda a compensar em algum grau ao fotografar com a lente a definição máxima de teleobjectiva e / ou com pouca luz. Fornecendo uma faixa de zoom ótico de 5x (equivalente a 28-140mm em uma câmera 35mm) significa que você está coberto para mais comuns situações de disparo diário também.

Osso duro de roer

Outras medidas para resguardar o XP150 contra os elementos que incluem Fuji chama de ‘pára-choques’ design: um aro de acabamento soft-touch robusto exterior que protege a parte superior, inferior e de um lado, bem como que o compartimento duplo de travamento da bateria / cartão no quarto lado. Em cima de sua construção resistente, o XP150 incorpora uma série de características high-end que acrescentam ao seu apelo global. Filmes em Full HD com som mono é possível, com esse recurso que está sendo acessado através desse botão de filme dedicado na parte de trás da câmera. Os resultados são nítidos, com o novo processador da câmera para ajudar a controlar a distorção e manchas durante o pan.

Um Movimento Panorama modo 360 é uma faceta muito bem-vindos de design da câmera também, permitindo que você simplesmente varrer a câmera na cena que você deseja capturar e em poucos segundos você tem um panorama automaticamente montadas que está pronto para imprimir. Outra característica manchete é uma pista built-in sistema de GPS com câmera na capacidade de geo-tagging, para que possa manter de precisamente onde e quando cada uma de suas fotos foi tirada, além de fazer uso da bússola electrónica inovadora e funções de navegação de fotos que o sistema permite também. Em uso, o sistema AF prova muito sensível, com a brilhante lâmpada LED auxiliar de AF na frente ajudando a mantê-lo de tornar-se demasiado lento em pouca luz – particularmente útil quando você está filmando debaixo d’água. O sistema de medição é igualmente consistente, produzindo até exposições na maioria das condições, com uma gama dinâmica respeitável.

ESPECIFICAÇÃO

  • Megapixels; 14,4
  • Sensor: CMOS 1/2.3-inch com filtro de cores primárias
  • LCD:.. 2.7 “, aproximadamente 230.000 pontos TFT
  • ISO: Auto, ISO 100-3200
  • Vídeo: Full HD, 1920 x 1080 (30 fps)
  • Os cartões de memória: SD / SDHC / SDXC, int 47MB.
  • Peso: 205 g (inc. batt e cartão)
  • Dimensões: 102,7 x 71,3 x 27,4 milímetros
  • Web: www.fujifilm.com

Fujifilm FinePix XP150  filme câmera subaquática

 



Leave a Reply

Your email address will not be published.