Fuji Finepix X10 Câmera compacta (português)

Fujifilm X10 Câmera compacta

A nova Fujifilm X10 é uma câmera compacta fotógrafos entusiastas, cheio de recursos e dicas de estilo que muitos fotógrafos querem, como uma lente zoom de abertura larga rápido, um grave built-in visor óptico, sapata para flash externo e controle manual para mencionar alguns itens que os recursos da câmera Fuji. A qualidade de construção robusta envolto em um corpo em liga de magnésio resistente preto atraente para a longevidade, com boa aderência e acabamento couro exterior faz Fujifilm X10 um prazer tátil, fácil de utilizar e manusear câmera compacta. O Projeto Fuji X10 é uma reminiscência do passado e você não pode ignorar sua semelhança é a Rangefinder Leica, mas com alguns eletrônicos classe líderes acontecendo lá dentro. O design e layout é realmente pensei; Para ligar, basta girar o tambor, este gira mais para ampliar a lente entre a sua largura e 112 milímetros no máximo 28 milímetros teleobjetiva característica posição grande que evita o zumbido elétrica que normalmente acompanha o zoom de uma câmera compacta que está sendo colocado em uso.

A silenciosa e rápida Fuji X10

Todos os sons de operação, incluindo obturador, também pode ser desligado na X10 Fuji também, tornando-se quase em silêncio, é rápido, com a câmera pronta para ir, logo que você torceu que a precisão adorável chanfrado barril da lente. Ele também pode gravar a 7 quadros por segundo, se necessário, o que é impressionante. Autofoco que não foi um dos pontos fortes da X100 anterior, também é muito rápido na X10, combinado com a pequena operação afiada discreto silêncio e atraso do obturador insignificante, o que torna o X10 Fuji quase perfeita ferramenta fotógrafo de rua, moderna, com estilo clássico que é difícil de resistir. Imagens de exibir tons de cores agradáveis, com abundância de detalhes e uma latitude de perdão. Medição é preciso e uma marcação serrilhada no topo da câmera permite alguma compensação AE para ser rapidamente discou, se necessário.

Sensor FujiFilm X10

O sensor não é tão grande como o sensor APSC o X100, mas menos dois terços de uma polegada ainda é notavelmente maior do que a maioria das câmeras compactas exhibites um grau muito mais agradável de faixa dinâmica, em seguida outros compactos disponíveis no momento. Para fotografia com pouca luz o X10 tem tecnologia Fuji EXR inteligente construído em seu sensor que permite fotografias ampliadas gama dinâmica a ser tomadas, ainda que em um tamanho menor 6MP. Em alternativa, a X10 tem Fuji eficaz bracketing auto-, em que várias imagens são tiradas em sucessão rápida, que podem então ser combinados de software HDR posterior.

Lente Fujinon rápido

A lente Fujinon X10 rápido f/2-f/2.8 significa ISO alta ou velocidades do obturador lentas, não é preciso e é afiado para a borda e livre de aberrações. A abertura mais ampla f/2.8 em 112 milímetros permite alguma desfocagem do fundo. No extremo oposto da escala, a lente pode ser definido como super-macro, que permite a focagem de um minúsculo assuntos de tão perto quanto 1 cm.

Em pouco mais de 4,5 x 2,7 x 2,2 polegadas (W x H xD) o X10 Fuji é um pouco maior do que concorrentes compactos de ponta como o XZ1 Olympus e Panasonic LX5, mas fica melhor na mão e porque tem um “construído no visor ele doesn t requerem uma projetando acessório externo, e, portanto, no final mais de bolso e mais fácil de viver com se você quer uma câmera pequena, com um visor.

Gostos e desgostos

As coisas realmente grandes sobre o X10 é a sua portabilidade, controles manuais, visor óptico, o seu rápido para se concentrar com o atraso do obturador pouco, a sua capacidade de silenciosa e discreta, qualidade de imagem e faixa dinâmica, sua habilidade e atenção aos detalhes, seus olhares gloriosos e construir . Nosso desgostos são de que o visor cobre apenas 85% do total da imagem, e não há pontos de informação ou de foco indicado no visor, seu formato RAW proprietário só, e alguns discos brancos (sensor de flor) em pouca luz especular destaques, mas Fuji estão trabalhando em uma atualização de firmware, que espero que deve ser salved antes de ler este.

VEREDICTO GERAL

Além de uma desgostos algumas pequenas o X10 FujiFilm poderia ser a “sempre-com-você” câmera muitos têm vindo a pedir, um verdadeiro casaco de bolso câmera graças ao seu porte lente retrátil. Seu apenas uma gota lindo morto eo QI é um passo de câmeras compactas e mais perto do espelho menor, câmeras de lente intercambiável, que um também se aproxima do tamanho do corpo. uma vez que uma lente é ligado a essas câmeras, no entanto ninguém pode oferecer ampla o X10 o foco em uma única lente rápido e de uma forma pequena e pacote bonito construído. não um. retrógrada, seu um clássico moderno e Fuji deve ser aplaudido por tomar a corajosa decisão de projetar uma câmera de bolso com configuração e recursos que fotógrafos realmente querem.

RECURSOS ESPECIAIS 

  • 12mp 2/3-inch Sensor CMOS EXR com filtro de cores primárias, a Fujifilm processador EXR
  • Fujinon com zoom óptico de lentes 4x Fast estabilizado equivalente a 28-112mm numa câmara de 35mm
  • f2.0-F11 (Wide), F2.8-F11 (Telefoto) passo 1/3EV (controlado de 7 lâminas diafragma de abertura)
  • Velocidade do obturador; (modo auto) 1/4sec – 1/4000sec (Todos os outros modos) 30seg – 1/4000sec
  • ISO 100-12800, 6400 e 12800 no modo estendido, ou Auto ISO
  • Interna Auto Flash (Super Flash Inteligente)
  • 2,8 “TFT LCD 460K-pontos, cobertura de quadro de 100%
  • Visor óptico brilhante, cobertura de aproximadamente 85%
  • Vídeo Full HD com som estéreo
  • 360 Sweep Panorama grau
  • Nível eletrônico
  • Cinema simulações Fuji
  • Auto bracketing rápido
  • JPEG + RAW processamento de arquivos na câmera
  • Monótonos filtros para Preto e Branco

Para mais informações sobre FujiFilm ir para lá site oficial: fujifilm-x.com/x10



Leave a Reply

Your email address will not be published.