Canon Powershot G1X Câmara (Português)

Canon Powershot G1X Câmara

SLR estilo de controle em um corpo diminuto, como os desta Canon Powershot medidas compactas avançadas para cima. Um grito tarifa do CSC (Câmeras sistema compacto) que muitos estavam esperando para ver da Canon, o mais recente desenvolvimento do fabricante não é menos revolucionário em seu design, Levantando a barra para avançadas câmeras compactas, a nova PowerShot G1X baseia-se nos sucessos do passado de suas excelentes G-Series câmeras. Apesar de o tratamento e estilo do recém-chegado permanece familiar, a grande diferença entre G1X e compacta da Canon flagship mais recente avançado é o seu sensor: um recém-desenvolvido 18,7 x 14mm CMOS que é 6,3 x maior que a do G12. Em quase, mas não completamente tamanho APS-C, as dimensões de um sensor normalmente encontrada em todos, mas os modelos topo de gama em Canon’d EOS DSLR de gama o projeto do sensor é comparável à do popular da Canon EOS 600D DSLR, com um pouco raspada fora de suas dimensões, graças à sua relação de aspecto 4:3. Este sensor de 14,3 megapixels-novo representa uma significativa mudança de direção para a gama compacta da fabricação e promete entregar alta qualidade de imagens. Outras características notáveis incluem uma lente de zoom ótico de 4x que oferece uma faixa focal equivalente a 28-112mm em uma câmera 35mm, uma alta resolução de 3 polegadas LCD multi-ângulo, Full HD modo de filme (1080p) e um visor óptico embutido . Destinado a entusiastas avançados e profissionais que necessitam de um dispositivo de back-up ou alternativa mais portátil para o seu kit de DSLR de costume, a Canon Powershot G1X também oferece controle manual total sobre as configurações da câmera, além de capacidade de gravação de arquivo RAW.

A incorporação do processador de imagem da Canon de última geração-DIGIC5 é uma mais valia para a PowerShot G1X do conjunto de recursos, dirigindo seu desempenho ágil e manusear a câmera grandes arquivos RAW com relativa facilidade e eficiência. A lente da G1X de zoom óptico de 4x podem não oferecer o âmbito de aplicação a todas as situações de disparo, no entanto a sua gama 28-112mm equivalente mostra-se adequado para situações mais cotidianas. A própria lente apresenta Ultra High índice de refração asféricas (UA) elementos, que combinam com up-to-date tecnologia de Estabilização de Imagem para ajudar a garantir a melhor qualidade de imagem é obtida. Com uma abertura máxima de F2.8, em que é mais ampla definição da lente tem muito boa capacidade de captação de luz, tornando-se um ator decente em situações de pouca luz e ajudando a manter o baixo ISO em condições de dimmer. Isso também significa que não é o escopo para produzir algumas belas fora de foco efeitos: um recurso que é difícil de conseguir com compactos alternativas que apresentam sensores menores. A abertura máxima é variável no entanto, caindo para um F5.8 menos impressionante com a lente em sua configuração mais longa de telefoto, porém de forma mais positiva, a anteriormente mencionada é a tecnologia faz revelar-se eficaz no combate à vibração da câmara quando você mais precisa. Este último utiliza a nova Canon inteligente é a tecnologia para analisar a posição do assunto e da distância focal da lente, ao mesmo tempo como a detecção de qualquer movimento da câmera. O sistema, então, escolhe a partir de uma série de sete modos diferentes é, escolher o mais adequado para atender à situação-se que você está atirando close-up ou panning depois de mover objetos.

PowerShot G1X significa máquina

Ao contrário de seu compacto médio – a maioria dos quais estão actualmente a inclinar-se para incorporar cores da moda e estilo elegante e minimalista – a PowerShot G1X é um robusto, câmera utilitária para o futuro que certamente parece que seu negócio de meios. Como o resto das câmeras da série G que vieram antes dele, o corpo da câmera robusta é adornado com todos os tipos de chaves, botões e mostradores, os quais são voltados para um alojamento para as mãos sobre os fotógrafos que exige o mais alto nível de controle sobre as definições. A Frente da câmera é dominado por sua lente em vez de aparência pesada, junto com uma lâmpada auxiliar de AF e na frente do visor embutido óptico. Um vestido de borracha grip frontal facilita tiro relativamente confortável para longos períodos de tempo, enquanto um disco de comando frontal oferece um método simples de alterar configurações na mosca. Os principais esportes do painel da câmera de zoom-obturador encerrado, botão de energia iluminada, built-in flash pop-up e sapata de metal para fixar acessórios externos. O selector de modo bem abastecido fica no topo de uma maior marcação que permite aplicar rapidamente a compensação de exposição em um momento: uma forma muito mais intuitiva de trabalhar do que ter de introduzir um sistema de menu para fazer alterações. O painel traseiro apresenta um belo brilhante e detalhado de 920.000 pontos LCD de 3 polegadas, que é articulada em seu lado esquerdo, permitindo que ele seja virado para fora e girou para tornar a fotografia mais fácil em ângulos estranhos, ou pode ser entregue completamente e arrumadas face para baixo para proteção adicional, então, não em uso. Pequeno visor a Canon PowerShot G1X de óptica não pode competir com os maiores, mais brilhantes versões de seus irmãos EOS DSLR, mas isso não melhorar ofertas menores que seu antecessor e oferece uma alternativa útil para fotografar com a tela em condições de iluminação particularmente fortes.

G1X ferramenta de poder

O lembrete da superfície da câmara de aço inoxidável revestido é ocupado por controles de acesso a recursos como a medição e opções de AF, bem como o simples de navegar sistema de menu principal, Uma rolagem familiarizado quatro vias d-pad também oferece atalhos para as configurações de ISO, flash, display e AF, com este último incluindo uma opção de manual muito bem-vinda de foco. Pressionando o Func central. / SET também chama um menu na tela útil com mais opções para uma rápida botão de gravação dedicado tweaks.A filme ativa o modo G1X de vídeo Full HD, produzindo imagens que é relativamente suave, nítido e detalhado, com a AF sistema manter-se bem com assuntos em movimento. Funções da lente zoom e IS permanecer utilizável durante as filmagens – embora espere sons operacionais para ser pego em sua trilha sonora. Qualidade de imagem ao fotografar stills muitas vezes é nada menos do que excelente, com o G1X provando sua capacidade de produzir resultados nítidos e altamente detalhados. Controle de ruído é bastante impressionante para uma câmera compacta, com tiros de retenção um impressionante nível de detalhe, gama dinâmica e nitidez durante a maior parte da faixa de sensibilidade G1X da extensa ISO – mesmo conseguindo superar o desempenho da 600D EOS em configurações mais altas – incluindo seu topo -bater definição da ISO 12800. As cores são mais precisos, com a quantidade certa de vibração para o nosso gosto, embora como a maioria das configurações que esta câmara oferece você pode ajustar a aparência de suas fotos na câmera para atender às suas próprias necessidades. A WB automático e sistemas de medição, tanto um bom desempenho, lidar com a maioria das condições de iluminação para produzir exposições precisas no que diz respeito apenas sobre cada: se você está atrás de um compacto que é capaz de entregar DSLR-como a qualidade de imagem em um pacote muito mais portátil, você ganhou ‘t ser decepcionado com o que esta soberba câmera tem para oferecer.

características:

  • Grande 14.3 MP CMOS, DIGIC 5, HS System
  • 4x zoom compacto; inteligente é
  • 7,5 cm (3,0 “) LCD Vari-Angle; OVF
  • Manual completo, DPP, RAW
  • Full HD, HDMI
  • Alta velocidade de ruptura HQ
  • Smart Auto
  • acessórios extensas
  • HDR modo e filtro ND
  • Caso 40m opcional à prova d’água



Leave a Reply

Your email address will not be published.